quinta-feira, 15 de março de 2012

E viva o Gabriel!

Hj faz um ano...
Um ano do que era pra ser o dia mais feliz da minha vida...
Faz um ano que sei o que é amor... um ano que brigo todos os dias com a minha cabeça para q o medo não fique maior do que o amor...
Faz um ano que aprendi o que é fé e milagre, o que é força e o que é vontade de viver!
Aprendi que por mais que tenhamos certeza que não, as coisas podem dar errado...
Aprendi que as vezes o silencio é a melhor resposta...
Aprendi o valor de um pequeno gesto e de um simples sorriso!
Aprendi que a vida é simples e que a felicidade pode estar onde nunca imaginamos!
Obrigada por ter me escolhido filho! Obrigada por ter decidido ficar e me dar essa chance! obrigada por me amar e por tudo que tem me ensinado, obrigada por sua alegria, por seu sorriso, por sua força, pela forma leve que vive!... e principalmente por sua paciencia...
Nunca pude imaginar e me preparar para passar tudo que passamos... mas cada dia mais vc me mostra o tanto que vale a pena!
Me desculpe se as vezes tenho medo, preconceito ou se por um segundo chego a duvidar... mas mesmo qdo erro, estou tentando fazer o melhor... as vezes tentando te proteger, acabo te privando... mas prometo q ainda vou acertar essa dose!
te amo mais do que tudo! Vc deu sentido a minha vida! E se vc não desiste, quem sou eu para desistir?! E se diante da dificuldade vc sorri, quem sou eu?...
Parabéns filho! Que Deus te abençoe e proteja sempre!
Te amo!
Mamãe...

Um comentário:

  1. Olá Marina!
    Quanto amor em cada palavra! Os filhos são verdadeiras lições da vida! Parabéns ao seu pequeno.
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “O INFERNO SEGUNDO CONSTA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir